segunda-feira, 18 de março de 2013

Empate amargo

O Butchana mais uma vez desperdiçou a chance de sair com uma vitória diante do Estrela no Estádio dos Eucaliptos. Depois de começar ganhando, permitiu a virada azul, mas antes perdeu um penalti através de Pitu. No final Babu empatou e garantiu pelo menos um empate que dá uma moral para mais uma viagem à Itabirito.


Butchana 2 x Estrela 2
Data: 17/03/13
Local: Campo do Estrela
Árbitro: Braulinho
Gols: Cheiroso e Babu
Time: Maicon; Lilim; Altair, Arlem e Felipe ; Galego, Júlio, Elândio e Cheiroso; Doido e Bill. Entraram no jogo: Babu, Vovô, Tuquinho e Pitu.

Penalti perdido por Pitu

3 comentários:

jhow,  18 de março de 2013 às 15:54  

mas ta beleza depois de muitos jogos butchana mantem uma regularidade boa,o time ta bem e com menas brigas, e no final do jogo nao esta tendo muita discursao. e isso vamos pra itabirito divertir e nao pra ficar brigando.

Anderson Silva,  18 de março de 2013 às 16:48  

Se continuarmos neste pique a cada jogo discutindo menos as vitoria aparecerão naturalmente, pq a motivação dos jogadores e a alegria de brincar de bola no domingos voltaram, fico feliz por Pitu ter voltado aos gramados, o fato de ter perdido o penalti e normal ele esta sem ritmo de jogo e um pouco fora de forma por ter ficado tanto tempo no DM

Unknown 19 de março de 2013 às 06:18  

Já melhorou bastante. Domingo não presenciei nenhuma discussão mais forte. Isso é o mais importante. Devemos ter um time amigo dentro de campo!

Postar um comentário

Use de preferência a opção NOME/URL.
Não é necessário ter site ou blog, pode só colocar o nome deixar o outro espaço em branco.
Não deixe de comentar.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO