domingo, 6 de setembro de 2009

Butchana se recupera da série de derrotas e desbanca Ideal

Num jogo bastante corrido o Butchana superou o Ideal pelo placar de 3 X 2. Nos primeiros trinta minutos o domínio era completo do time butchanense, mas nada do gol sair. Como quem não faz, leva, o Ideal saiu na frente com um pênalti bastante duvidoso marcado pelo árbitro Braulinho. A bola cruzou a área, passou pelo goleiro Maicon e no corte de Dedeco a bola bateu na mão de Juninho, totalmente involuntário. Sem titubear o árbitro apontou a marca da cal. Resultado: 1 X 0 Ideal. O Butchana não se abateu e continuou no abafa. Falta pela direita e João Carlos de visual novo bateu no meio da barreira matando o goleiro Pú. Final de primeiro tempo 1 X 1.

No segundo tempo a partida começou mais equilibrada com as duas equipes saindo no contra-golpe. João Carlos saiu da lateral para jogar no meio e num passe de Cuecão acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro. 2 X 1 Butchana. A partir deste momento o Ideal partiu com tudo para frente e num pênalti bobo cometido por Vovô após saída errada de Arlem conseguiu o empate. O Butchana como é um time mais jovem que o Ideal ainda tinha "garrafa vazia para vender" e em um contra-ataque rapidíssimo entre Cuecão, Tuquinho e Bill conseguiu novamente ficar na frente no placar. Daí para frente foi só segurar o placar e chutar bola para o mato.

Ficha do jogo:
Butchana 3 X Ideal 2
Data: 06/09/09
Local: Campo do Ideal
Árbitro: Braulinho
Gols: João Carlos (2) e Bill.
Butchana: Maicon; Dedeco (Tidré), Juninho, Arlem e João Carlos; Vovô, Dione, Altair (Pitu) e Cuecão; Enilson (Bill) e Elândio.

0 comentários:

Postar um comentário

Use de preferência a opção NOME/URL.
Não é necessário ter site ou blog, pode só colocar o nome deixar o outro espaço em branco.
Não deixe de comentar.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO